Connect with us

Política

Aproximação de Paes com PL causa revolta e deputado ameaça deixar partido

Published

on

Aproximação de Paes com PL causa revolta e deputado ameaça deixar partido


A caminhada do prefeito Eduardo Paes (PSD) rumo ao Palácio Guanabara ganhou uma pedra no caminho neste fim de semana. Depois de Paes declarar, em evento do PSDB, que estaria com o Partido Liberal (PL) na disputa, o deputado estadual Poubel, postou em suas redes sociais que pode deixar o partido, caso a parceria vá adiante.

“Se isso acontecer, meu ciclo no PL acaba na hora”, declarou o parlamentar, um dos mais atuantes na bancada estadual do partido e que já cogita, inclusive, lançar o filho como deputado federal.

A declaração de Paes foi feira durante a filiação do deputado federal Luciano Vieira, ao PSDB, neste sábado (25), no Music Hall, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Dirigindo-se ao também deputado Altineu Cortes, o prefeito do Rio declarou:

Declaração de Paes foi resposta ao presidente do PL, Bruno Bonetti

“Alguém disse que essas especulações só teriam consequência se a gente fizesse uma dedicatória de amor para fulano ou beltrano. Eu não tenho dúvida de que nós vamos estar juntos, mas por um só amor, Altineu. Por amor ao estado do Rio de Janeiro”, afirmou Paes.

A fala foi uma resposta direta ao presidente municipal do PL, Bruno Bonetti, que publicou vídeo nas redes sociais para descartar qualquer possibilidade de aliança com Paes “enquanto ele for aliado do presidente Lula (PT)”. O dirigente afirmou que as decisões do partido seguem a orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro e que “Lula e Bolsonaro são como água e azeite, eles não se misturam”.



Source link

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Panorama Geral RJ.